Agaxtur compra agência de live marketing

Agaxtur fortalece presença no setor de eventos corporativos com aquisição de 51% da u.ma Diversidade Criativa, especialista em Live Marketing e Mice

A Agaxtur acaba de anunciar a aquisição de 51% da u.ma Diversidade Criativa, empresa especializada em Live Marketing. O anúncio da compra da maior parte da agência, comandada pela CEO Claudia Lorenz, foi realizado nesta segunda-feira (10) pelo próprio CEO da Agaxtur Mice, Aldo Leone Filho.

Com isso, o Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil, que detém 70% da Agaxtur, fortalece sua atuação no setor de live marketing e Mice (Meetings, Incentives, Conferences, and Events). A operação, realizada através da Agaxtur MICE, incorpora ao grupo um dos principais players do setor.

Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Mice

“A sinergia entre Agaxtur e um.a Diversidade Criativa permite que as empresas otimizem seus investimentos em eventos, campanhas e incentivos, maximizando retorno e eficiência. Estamos combinando inovação criativa com excelência operacional, garantindo que cada evento, campanha e viagem de incentivo entregue resultados reais para os negócios”

Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Mice

Jarbas Correa Jr., diretor executivo da Agaxtur Mice

“Com esta união, projetamos um crescimento de 20% já este ano. Esse número reflete as oportunidades geradas pelas duas empresas. Unimos o melhor do live marketing com a mais eficiente logística de eventos, garantindo campanhas mais estratégicas, eventos de alto impacto e suporte operacional otimizado.”, complementou Jarbas Correa Jr., diretor executivo da Agaxtur Mice.

Jarbas Correa Jr., diretor executivo da Agaxtur Mice

O impacto no trade e nas agências de viagens

De acordo com Aldo Leone Filho, em entrevista ao Portal PANROTAS, a aquisição da agência especialista em realização de eventos, campanhas de incentivo e promoções, que une consumidor e experiência, cria uma sinergia grande para agentes de viagens que têm clientes realizadores de eventos.

“Nem todos compram viagens para realizar uma convenção, por exemplo. É por isso que a aquisição da um.a cria uma sinergia gigantesca e abre portas para mais oportunidades aos agentes de viagens. Há uma grande tendência pós-home office de unir os colaboradores, então muitos eventos de incentivo estão sendo realizados”

Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Mice

Aldo lembra ainda que a aquisição tem impacto direto no trade e na musculatura da Agaxtur. “É importante trazer mais negócios do ramo de incentivo para dentro da nossa empresa. É bom lembrar que já trabalhávamos juntos há mais de 20 anos e agora teremos ainda mais sinergia”, destacou ele.

Expansão do portfólio e oferta integrada de serviços

Cada agência manterá sua identidade e operação independentes, preservando a expertise de suas equipes, mas com uma oferta integrada que fortalece a competitividade nos setores de bens de consumo, tecnologia, financeiro, indústria, varejo e turismo corporativo, além do próprio mercado Mice

As empresas passam a oferecer um ecossistema completo de eventos corporativos, convenções, seminários, feiras, congressos, lançamentos de produtos, eventos sociais, comunicação corporativa, campanhas e viagens de incentivos, garantindo aos clientes um portfólio ampliado e soluções personalizadas, com maior controle de qualidade e eficiência na execução.

“Nossos clientes agora contam com uma estrutura completa, garantindo excelência e segurança em suas ações para mover os ponteiros dos negócios. A combinação entre a agilidade logística com transporte aéreo, marítimo, hotéis e serviços da Agaxtur e as soluções criativas da um.a Diversidade Criativa, potencializa os negócios e fortalece a presença das marcas no mercado.”, ressaltam Claudia Lorenz, sócia e CEO da um.a.

Compartilhe
Facebook
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Outras postagens